sábado, janeiro 22, 2011

Onde está o RAP?


Hoje, ao abrir a página de internet da PT, coisa que nunca faço, deparei-me com esta imagem intrigante onde, desde logo, algo me pareceu errado, vazio, incompleto. Depois percebi o que era, faltava lá o RAP. Talvez seja eu que ando mal informado e o resto do mundo já saiba porque ele não está lá. Mas para mim, talvez seja melhor permanecer mergulhado na ignorancia dos factos, pois isso permite-me imaginar aquilo que quiser. E o que imagino é que talvez o RAP se tenha fartado de ser um boneco da MEO e voltado a encarnar o seu "eu". Imagino-o olhando-se ao espelho, antes de gravar mais um anúncio, e ao ver o seu rosto contido naquele capacete amarelo, tenha suspirado de saudade dos tempos em que, por meia dúzia de euros, diante de um outro espelho, menos pomposo, se preparava para gravar mais um sketch com aquele bigode falso e barato, nos tempos da Radical. Talvez tenha dito "basta", ao não reconhecer-se mais naquele boneco, assombrado pela memória da sua verdadeira essência. Ou talvez seja só eu a projectar a minha fé de que essa essência será sempre mais forte do que qualquer contrato milionário.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Obrigada por teres dito aquilo que todos nós, fãs do "velho" RAP, há muito queriam dizer.

20:52  

Enviar um comentário

<< Home